sábado, 5 de maio de 2012

Como emagrecer as pernas...

Olá amores!
Hoje deixo-vos uma dica de como emagrecer as pernas, é bom e eu posso provar que funciona :)
Então comecemos...
  • Faça cerca de 500 degraus por dia, tonifica as pernas e fortifica.
  • Correr muito: peguem nos mp3's e vão correr para o paredão de 2 em dois dias, ou para quem pode até todos os dias.
  • No fim de um banho, de um jacto de agua fria nas pernas, que é bom para a circulação
  • Ande de bicicleta 20 minutos por dia.
Para quem tem problemas com a celulite, pode seguir isto que tambem vai ajudar. Deve ingerir feijão verde, espinafres, arroz e cereais integrais, fruta e verduras, juntamente com dois litros de agua por dia. Não coma doces, evite o sal, refrigerantes, alcool e gorduras. Pratique muito exercicio e em 2 semanas verá o seu resultado!

Saltar á corda tambem é muito bom, 20 a 30 minutos por dia :)
Beijoones,
Sweetpea

terça-feira, 10 de abril de 2012

Pão de ló caseiro :)

Boa tarde =)
Hoje fiz pão de ló...e por isso pensei que a receita do mesmo poderia vir a ser útil a muitos dos visitantes deste blog!
Aqui vai...

Ingredientes:

  • 100 grs de açúcar
  • 6 gemas
  • 2 ovos
  • 50 grs de farinha

Confecção:

Batem,-se os ovos inteiros com o açúcar e, quando a mistura estiver esbranquiçada, juntam-se, a pouco e pouco, as gemas desfeitas.
Bate-se tudo durante mais 20 minutos com o batedor manual ou 10 minutos com o batedor eléctrico.
Sem bater, junta-se a farinha bem peneirada.
Deita-se a massa numa forma de folha ou de barro forrada com um papel groso.
Tapa-se com uma folha do mesmo papel.
Leva-se a cozer em forno quente (225ºC) durante 10 minutos.
Retira-se do forno e desenforma-se.
Come-se no dia seguinte.


Beijinhoos, Sc2.