domingo, 16 de setembro de 2012

Como evitar olheiras

Olá!
Hoje andei a pesquisar umas coisas sobre um terrível problema que tenho..olheiras!
E aqui estão os resultados:

-Muda a maneira de dormir, ou seja, de acordo com pesquisas, pessoas que dormem de barriga pra baixo são mais propensas a acordar com olheiras. E quem dorme com a cabeça pra trás precisa de mais um travesseiro para não acordar com a cara inchada;
-Não comas refeições pesadas, nem alcool, nem cafeínas pouco antes da hora de dormir.. Isto pode vir a provocar problemas com a digestão e as olheiras aparecerem.
-Deita-te cedo, de forma a dormir pelo menos 8 horas, o que fará descansares melhor e diminuir a falta de sono..depois ao acordar juntar algo com vitaminas, como um sumo, ou mesmo um café e um pequeno almoço saudável.

Kiss.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Truques de sedução...

Aqui ficam umas dicas de como seduzir aquela pessoa:

·         Faça do perfume a sua arma

·         Saiba falar, de diversos temas, sempre com educação 

·         Sorria muito

·         Evite conversas parvas, perversas, pois são desnecessárias e sempre que conversar, mostre um lado mais maturo.

·         Mostre um lado masculino

·         Não se exiba de mais; ou seja, saiba se arranjar de acordo com o seu próprio estilo, maneira de ser e personalidade… evite ter atos de putagem nas roupas.

·         Sinta-se bonita, porque a autoestima é algo a não esquecer. Arranje-se, ponha-se bonita da forma que se sentir melhor

·         Fale de si, não muito, conte historias com piada, e derivado. Sempre com um sorriso no rosto

·         Diferencie-se, do lado positivo, das suas amigas. Não tenha o mesmo tipo de conversas que estas costumam ter, seja um pouco diferente.

·       Realce os seus pontos fortes; fisicamente, como por exemplo, a cor dos seus olhos, o cabelo, ou até o peito, nunca exagerando. Psicologicamente também, realçando pontos da sua personalidade.

Comigo, resultou. Verá que vai resultar ;)

sábado, 5 de maio de 2012

Como emagrecer as pernas...

Olá amores!
Hoje deixo-vos uma dica de como emagrecer as pernas, é bom e eu posso provar que funciona :)
Então comecemos...
  • Faça cerca de 500 degraus por dia, tonifica as pernas e fortifica.
  • Correr muito: peguem nos mp3's e vão correr para o paredão de 2 em dois dias, ou para quem pode até todos os dias.
  • No fim de um banho, de um jacto de agua fria nas pernas, que é bom para a circulação
  • Ande de bicicleta 20 minutos por dia.
Para quem tem problemas com a celulite, pode seguir isto que tambem vai ajudar. Deve ingerir feijão verde, espinafres, arroz e cereais integrais, fruta e verduras, juntamente com dois litros de agua por dia. Não coma doces, evite o sal, refrigerantes, alcool e gorduras. Pratique muito exercicio e em 2 semanas verá o seu resultado!

Saltar á corda tambem é muito bom, 20 a 30 minutos por dia :)
Beijoones,
Sweetpea

terça-feira, 10 de abril de 2012

Pão de ló caseiro :)

Boa tarde =)
Hoje fiz pão de ló...e por isso pensei que a receita do mesmo poderia vir a ser útil a muitos dos visitantes deste blog!
Aqui vai...

Ingredientes:

  • 100 grs de açúcar
  • 6 gemas
  • 2 ovos
  • 50 grs de farinha

Confecção:

Batem,-se os ovos inteiros com o açúcar e, quando a mistura estiver esbranquiçada, juntam-se, a pouco e pouco, as gemas desfeitas.
Bate-se tudo durante mais 20 minutos com o batedor manual ou 10 minutos com o batedor eléctrico.
Sem bater, junta-se a farinha bem peneirada.
Deita-se a massa numa forma de folha ou de barro forrada com um papel groso.
Tapa-se com uma folha do mesmo papel.
Leva-se a cozer em forno quente (225ºC) durante 10 minutos.
Retira-se do forno e desenforma-se.
Come-se no dia seguinte.


Beijinhoos, Sc2.