quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Consultório: curtes



Bem, todas nós já pensamos como seria curtir, e todas as solteiras com certeza já quiseram curtir com alguém..agora como?
Bem, para as meninas que ainda não o fizeram numa noite de festa, ou não quiseram divertir-se sem compromisso, passo a explicação.
O que entendes por curte?
Uma curte é algo que acontece, geralmente, em pouco tempo, com alguém não muito próximo (quem for próximo pode ser mau para a amizade que têm), que envolve na maior parte das vezes beijos. Costuma acontecer quando estamos com amigos, ou numa festa, algo repentâneo, que pode não significar nada no dia seguinte; é algo sem compromisso.
E a questão de muitas raparigas é...mas como?
Bem, se estás a ler isto..deves ser uma rapariga: mas também podes ser um rapaz não é? E qual é o problema? Há duvidas que queremos tirar um dia, surgem sempre na adolescência, que envolve 'comer' aquela rapariga gira, aquele boy giro, sempre sem compromisso. Aqui explico então a resposta.
Uma curte acontece. Geralmente não estás lá a perguntar: 'olha, queres curtir comigo?'- isso é fora. Pode acontecer com pequenos gestos e flerte repentâneo, tipo ele diz te que és giro/a, ou bom/a, começa-te a suspirar ao ouvido, sussurros, e beijam-se, ficam juntos algum tempo e depois decidem; há casos em que no dia seguinte se apercebem que estão apaixonados um pelo outro, e isso nem sempre faz parte dos nossos objetivos, não é? a não ser que gostes dele também..até fica uma história gira, não? mas na maior parte das vezes isso não acontece.
Bem, agora sim, tens algumas indicações para aquela festa que se aproxima e onde vai imensa gente, han? Espero que sirva (:
Alguma dúvida, deixem nos comentários!

domingo, 16 de setembro de 2012

Como evitar olheiras

Olá!
Hoje andei a pesquisar umas coisas sobre um terrível problema que tenho..olheiras!
E aqui estão os resultados:

-Muda a maneira de dormir, ou seja, de acordo com pesquisas, pessoas que dormem de barriga pra baixo são mais propensas a acordar com olheiras. E quem dorme com a cabeça pra trás precisa de mais um travesseiro para não acordar com a cara inchada;
-Não comas refeições pesadas, nem alcool, nem cafeínas pouco antes da hora de dormir.. Isto pode vir a provocar problemas com a digestão e as olheiras aparecerem.
-Deita-te cedo, de forma a dormir pelo menos 8 horas, o que fará descansares melhor e diminuir a falta de sono..depois ao acordar juntar algo com vitaminas, como um sumo, ou mesmo um café e um pequeno almoço saudável.

Kiss.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Truques de sedução...

Aqui ficam umas dicas de como seduzir aquela pessoa:

·         Faça do perfume a sua arma

·         Saiba falar, de diversos temas, sempre com educação 

·         Sorria muito

·         Evite conversas parvas, perversas, pois são desnecessárias e sempre que conversar, mostre um lado mais maturo.

·         Mostre um lado masculino

·         Não se exiba de mais; ou seja, saiba se arranjar de acordo com o seu próprio estilo, maneira de ser e personalidade… evite ter atos de putagem nas roupas.

·         Sinta-se bonita, porque a autoestima é algo a não esquecer. Arranje-se, ponha-se bonita da forma que se sentir melhor

·         Fale de si, não muito, conte historias com piada, e derivado. Sempre com um sorriso no rosto

·         Diferencie-se, do lado positivo, das suas amigas. Não tenha o mesmo tipo de conversas que estas costumam ter, seja um pouco diferente.

·       Realce os seus pontos fortes; fisicamente, como por exemplo, a cor dos seus olhos, o cabelo, ou até o peito, nunca exagerando. Psicologicamente também, realçando pontos da sua personalidade.

Comigo, resultou. Verá que vai resultar ;)

sábado, 5 de maio de 2012

Como emagrecer as pernas...

Olá amores!
Hoje deixo-vos uma dica de como emagrecer as pernas, é bom e eu posso provar que funciona :)
Então comecemos...
  • Faça cerca de 500 degraus por dia, tonifica as pernas e fortifica.
  • Correr muito: peguem nos mp3's e vão correr para o paredão de 2 em dois dias, ou para quem pode até todos os dias.
  • No fim de um banho, de um jacto de agua fria nas pernas, que é bom para a circulação
  • Ande de bicicleta 20 minutos por dia.
Para quem tem problemas com a celulite, pode seguir isto que tambem vai ajudar. Deve ingerir feijão verde, espinafres, arroz e cereais integrais, fruta e verduras, juntamente com dois litros de agua por dia. Não coma doces, evite o sal, refrigerantes, alcool e gorduras. Pratique muito exercicio e em 2 semanas verá o seu resultado!

Saltar á corda tambem é muito bom, 20 a 30 minutos por dia :)
Beijoones,
Sweetpea

terça-feira, 10 de abril de 2012

Pão de ló caseiro :)

Boa tarde =)
Hoje fiz pão de ló...e por isso pensei que a receita do mesmo poderia vir a ser útil a muitos dos visitantes deste blog!
Aqui vai...

Ingredientes:

  • 100 grs de açúcar
  • 6 gemas
  • 2 ovos
  • 50 grs de farinha

Confecção:

Batem,-se os ovos inteiros com o açúcar e, quando a mistura estiver esbranquiçada, juntam-se, a pouco e pouco, as gemas desfeitas.
Bate-se tudo durante mais 20 minutos com o batedor manual ou 10 minutos com o batedor eléctrico.
Sem bater, junta-se a farinha bem peneirada.
Deita-se a massa numa forma de folha ou de barro forrada com um papel groso.
Tapa-se com uma folha do mesmo papel.
Leva-se a cozer em forno quente (225ºC) durante 10 minutos.
Retira-se do forno e desenforma-se.
Come-se no dia seguinte.


Beijinhoos, Sc2.