Ultimamente tenho tido imensas coisas para fazer, imenso trabalho....mas como o guetta diz, é work hard, play hard, i am partying like it's my job.
Eles vão e voltam, estou numa fase baixa em termos sociais. Nada que não se resolva, digo eu.
Hurry up! Because alisamento!! E era o que eu mais esperei durante 4 anos.
Na sexta feira fiz aquele alisamento de 3 meses, acho que se chama progressivo, não tenho a certeza. Antes de mais queria dizer, ás meninas que o querem fazer, que o cabelo nunca fica lisérrimo, tipo quando saimos do cabeleireiro, porque lá é esticado com pranchas profissionais (se for da maneira que eu fiz), e em casa só fica com esse efeito se o esticarem por cima. Mas sim, perde uns 95% do volume e fica cedoso e lisinho.
Então...cheguei ao cabeleireiro e lavaram-me o cabelo com um shampoo especial que ficou a atuar por dez minutos. Depois removeram com o secador uns 70% da água e com um pente fininho pentearam tudo. Depois meteram um produto mecha a mecha e com o mesmo pente, pentearam tudo muito fininho muito lisinho e veio a parte em que o cheiro desse produto invadiu o espaço inteiro. É altamente tóxico e fiquei a lacrimejar e com os olhos vermelhos durante metade do processo.
Uma cabeleireira de cada lado. Secaram o cabelo com a escova própria e no fim passaram a prancha umas dez vezes por mecha acompanhadas por um pentezinho.
Ficou um pouco pastoso e moldado á risca ao meio, enfim, só o pude tornar a lavar tres dias depois. Estava com receio mas o cabelo ficou lindo e lisinho após a lavagem, não há mais humidade que lhe chegue, como não há mais fugas nem de chuva nem de água! Aqui vos mostro como ficou.
Ah, PS. preparem-se para gastar 40 euros extra para o shampoo e mascara próprios para cabelos alisados.
Aconselho. Quase chorei de alegria quando lavei o meu cabelo e não senti aquela concentração de caracóis, sim, está muito giro, e o preço também foi acessível. Para mais informações deixem nos comentários!
Bizuuuu.










