sábado, 5 de outubro de 2013

Distância - o conceito

Enerva-me solenemente. Desperta o diabo em mim, ler merdas ou até mesmo ouvir, do género "ai, chorei imenso, não vou poder estar com ele esta noite..." ou "ai, distância, morre, que morra quem te criou". Tendo em conta que moram um no bairro abaixo do outro, ou que, a cinco ou dez minutos um do outro?
Caralho, só à facada.
Parem com essa merda. Querem o conceito de distância? Segundo a wikipedia, distância é a medida da separação de dois pontos.
Interpretemos. Parem de se queixar por favor. Sabem o que é distância no meu ver? Distância é viveres a uma hora dessa pessoa, é ficares extremamente agradecido por poderes estar com essa pessoa, quê, uma hora? Eu já ficava contente, e decerto não me iria queixar.
Ter um mau dia, vir para casa, chorar, like quero partir tudo, odeio tudo e todos. Ligar o pc e ver essa pessoa no skype, ver um sorriso, ouvir a voz, já muda o dia por completo. Distância parte da maturidade que tens relativamente á aceitação do assunto. É persistires porque amas mesmo essa pessoa e não te importas de esperar o tempo que for preciso para aqueles momentos voltarem. Não é acabar porque 'ai, a distancia custa'.
Viver longe de quem amamos só nos leva a descobrir o nível de maturidade que temos.
Foda-se, que me enerva, tive de me revoltar. Chamam distancia a viver a 20 minutos no máximo. Isso é falta de força de vontade, se tiverem força de vontade, não tenham duvidas que estar perto ou estar longe irão passar a ser factos semelhantes. A pessoa pode estar longe mas muito perto, tanto como em certas relações as pessoas estão perto, mas longe. 
Sei que também se sente falta de um carinho, um beijinho, é verdade. Mas se te meteste nisto, luta. Faz por isso. Faz te á vida, procura por isso, esforça te para ires ao encontro de quem amas. "Ah, não é assim tão fácil", vais me tu responder mentalmente? Também não era facil apaixonares-te por uma pessoa que mora longe e no entanto, apaixonaste-te.

05/10/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário